quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um pouco sobre a moça do espelho


Sempre fui julgada pela minha aparência, se alguém fosse me dar um adjetivo seria “estranha”!

Sim, estranha... Sinônimo de diferente, esquisita, etc.

Mas quer saber, eu gosto disso, o normal não me atrai o comum não me inspira.

Sou diferente de todas as meninas que conheço, talvez delas eu só tenha de comum a vaidade, que às vezes nem é tanta assim.

Gosto de ficar em casa, ao invés de ir pra uma balada, escolho sempre o cara inteligente ao invés do bonito, talvez por que acredite que a beleza que a mídia emprega, não é a certa.

Já li mais livros na infância que muitos acadêmicos, me visto de forma esquisita por que me sinto bem assim!

Gosto de andar descalça sobre a grama, deitar sobre ela, e contar estrelas.

Me arrisco a acreditar em contos de fadas, sou inconstante, incoerente, irritante.

Ajo feito um menino as vezes, me dou melhor com eles que com as meninas.

Gosto de colo de vó, desenho animado, e sei decorado o nome de pokemons!

Grito, choro, sorrio, isso tudo em menos de um minuto, nunca fui a rainha da beleza, mas sou bonita do meu jeito, cheia de defeitos, manias, e posso até arriscar que PERFEITA seja o meu antônimo, amo intensamente, quebro a cara, e amo de novo!

Escrevo por que amo, por que me sinto bem, pra alguns é só mais um blog adolescente, mas aqui eu colo toda a minha essência, colo minha alma em palavras, sem querer fama, ou nada em troca, por que escrever é meu vício, aquilo que me alivia.

Vivo um sonho, e nele persisto, a realidade não me atrai, as minhas ilusões me fazem feliz... Feliz do meu jeito.

Eu sou Nagisa Helena Nascimento Veríssimo Carvalho Dantas, e me amo desse jeito!

Se isso não é perfeito, então eu não sei o que é!

0 comentários: