domingo, 26 de junho de 2011

Listen to my voice it's my disguise,i'm by your side


Você faz com que eu ache razões pra sorrir, e como se cada segundo do meu dia, apesar de ilógico, eu dedicasse a você, a uma forma de tentar de fazer feliz.

É você que irradia a minha vida de luz, de uma alegria sem explicação.

Mas agora eu vejo, sinceramente, você é a única coisa que eu acertei

O único que eu guardo dentro de mim, agora posso respirar, porque tenho você!

Com você é que dou meus mais sinceros sorrisos, mesmo que por uma besteira, ou uma onomatopéia boba.

Você me deixa vermelha quando fala algo forte, eu até finjo ser durona, mas fico tão constrangida quando você.

Eu sei que essa maldita distância me impede de te tocar, mas não me impede de sentir, isso tudo que eu sinto, com você eu perco as palavras, o fôlego, a razão!

Eu ainda tenho tanto pra dizer, se cada simples palavra que eu escrevi para você

Pudesse tirar seu fôlego, eu ia escrever tudo.

Tenho urgência de ti, meu bem... Eu sei que logo logo, quando eu segurar as tuas mãos, meus medos vão sumir, afinal você é o motivo da minha calma.

Se você se arriscar eu me arrisco contigo, se você confiar, eu confio contigo, se você prosseguir eu prossigo contigo, com você eu sei eu vou até o fim da estrada, até onde Deus nos permitir ir.

Afinal amor, não se faz de presença, e sim de confiança!

Eu sinto tudo isso e muito mais por você, você faz a felicidade existir dentro de mim!

Caio Pablo

1 comentários:

Debbie disse...

Lindo seu blog!! Já estou seguindo!! Conheça os meus tbm!! =)

http://atravesdascores.blogspot.com/
http://4anosoumais.blogspot.com/

Beijossssssssss Debbie