terça-feira, 31 de maio de 2011

Dos sonhos que ainda tenho...


Sempre fui do tipo “sonhadora”, sempre desejei demais e tive de menos. Às vezes quando conseguia via que aquilo não era realmente o que queria.

Mas, um desejo sempre permaneceu vivo em mim, o de encontrar alguém, não um alguém... O ALGUÉM!

Certas vezes me deparei com pessoas que achei ser essa tal pessoa, mas depois de certo tempo vi que não realmente o que eu queria. Talvez as coisas que passei sirvam de aprendizado, pra quando eu estiver com a tal pessoa, saiba amar, com toda intensidade, só que com os pés no chão. Eu sonho com o momento em que vou poder dizer com toda certeza: - Este é o cara...Este é o meu amor.

2 comentários:

M.Baiana.C disse...

Lindo o texto. Você vai encontrar o alguém sim, tenha fé.

=)

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Boa Tarde!! Estou passando por aqui hoje pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog! É o meu 1x} Selinho Oficial e to indicando aos meus seguidores. Pega lá e aproveita pra participar do sorteio que to fazendo.

Beijinhos!