sábado, 22 de janeiro de 2011

Não era só mais um par de botas


Busco na vida tantas coisas, que nem sei por que razão, eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça do meu jeito. Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento...

Quem nunca parou pra pensar, quem sou eu?

Qual meu papel nesse, mundo... E o seu futuro?

Ultimamente, tenho pensado bastante nisso. Minha vida sempre teve o mesmo ritmo, foi sempre tudo igual, lembro que minha mãe sempre dizia que a partir dos 15 que a gente começa descobrir o mundo, o qual o meu papel nele.

Sempre me escondi atrás de uma fachada de menina forte, mas guardar tudo que sempre senti me fez mal, desabafava na ultima folha do caderno, meus desenhos abstratos, mostram o que eu sentia, na verdade nem eu sabia.

Sempre me perguntaram por que você desenha botas?

Nem eu sabia responder, mas era só eu ter caneta e papel na mão, que em fração de segundos um redondo par de botas surgia... Isso me intrigou por bastante tempo.

Nesse ano, sinto que nada vai ser como antes, vestibular... Pré-18.

Acho incrível a forma com que me surpreendo comigo mesma, às vezes tenho plena certeza do que quero em outras horas me sinto a mesma menina acuada que corria pro colo da mãe, quando algo dava errado.

Esse vazio, que às vezes me consome, é tão sufocante... Que às vezes chega a doer na própria carne. Espero juntar, o máximo de forças que puder. Quero dar o melhor de mim, esse é meu ano de mudança... Ou melhor, esse é meu ano da vitória.

Vou calçar as botinhas que subconscientemente sempre desejei, e seguirei em frente.

Vou me dedicar, mais ou blog, estudar muito, me foca nas coisas importantes.

E escrever cada vitoria aqui..

Se Deus quiser

(...) O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

(Vaidade – Heloisa Rosa)

5 comentários:

Itan Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Itan Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Itan Cruz disse...

Tão logo a vida nos apresenta não respostas, contudo, mais questionamentos a fazer-nos a nós próprios. Bom, digamos que a vida nos leva pra onde quer que ela queira..rs...É mais ou menos assim que as coisas acontecem.
Não se preocupe, cada ação resultará numa reação, como diria nosso amigo químico..(nunca fui com a cara da química, mas tudo bem...heheheh).
Bem, eu sou escrittor (amador, mas, escrittor) se quiser visitar meu blog, toda semana eu posto uma parte de um livro que estou a escrever, ele se chama "O Enigma de Clara Cromwell e os 5 Signos da Magia." Desde já agradeço. Estou te seguindo no Blog. Prazer em conhecer.

zaid disse...

Nascer doi você sabia?
e viver não é assim tão fácil, mas morrer niguém deseja!
porém se você olhar o mundo com os olhos da sabedoria divina( que vem de Deus)saberá que todos os dias deve por obrigação nossa ser muito celebrada, pois o simples fato de poder respirar, abrir os olhos e por os pés no chão é um grande presente, por este motivo, esqueça o passado, não se assombre com o futuro e simplesmente viva este PRESENTE.

Pode contar sempre comigo!

Te amo!

CandyReis disse...

Hooy fofa , adorei conhecer seu espaço :D.Visite o meu blog TRECHY TEEN la tem DIVERSAS dicas para blogueiras , testes,dicas de sites legais..dentre muitos.

Passa la, Bye Bye♥