quinta-feira, 3 de junho de 2010

Só enquanto eu respirar vou lembrar-me de você!


Ele: desculpe-me, falhei com você!
Ela: como assim?
Ele: eu omiti coisas de você.
Ela: não estou entendendo nada.
Ele: eu me arrependo,
Ela: do quê?
Ele: das coisas que devia ter feito e não fiz.
Ela: tipo o quê?
Ele: dizer, o que eu sentia o que se passava aqui dentro de mim... Mas agora é tarde!
Ela: Por que não disseste antes?
Ele: Por medo.
Ela: Medo de quê?
Ele: de não ser correspondido, de ter de olhar os teus tão doces olhos, sem os tocar!
Sem poder os olhar fixamente, e dizer que tua presença me faz sentir coisas que jamais pensei que fosse possível sentir! Queria poder te abraçar, e lhe chamar de minha, sentir o doce cheiro que vem dos teus cabelos, de decifrar teus pensamentos, de me inundar de alegria ao ouvir o som de tua risada.
Ela: por que não disseste antes?
Ele: por medo, já lhe disse!
Ela: tenho que confessar uma coisa.
Ele: diga.
Ela: confesso que sempre desejei ser mais do que tua amiga, sempre quis dar-te ainda mais carinho, queria um beijo teu, lhe chamar de meu, dizer que...
(Ele e ela dizem ao mesmo tempo)
TE AMO
Ele: trocaria a eternidade, por só mais um dia contigo!
Ela: eu daria tudo de mais precioso que tenho...

Em algum lugar alguém diz!

- Senhores passageiros, obrigados por voar conosco! Peço que desliguem todos os seus aparelhos eletrônicos, e afivelem seus cintos de segurança. Decolaremos em poucos segundos

Ele: preciso desligar!
Ela: Jura que jamais vai me esquecer!
Ele: Por tudo que há de mais precioso, neste mundo e nos outros, eu juro a você Doce menina!
Que serás pra sempre minha, amiga, confidente, Amada da minha alma!
Ela: Eu amo você.

Tu. Tu. Tu. Tu. Tu. Tu. Tu...


* Ps.Peço mil desculpa a todos por não postar a bastante tempo,
estou sem internet em casa! Mas é por pouco tempo. Agradeço pela compreenção.
Beijos com sabor de caramelo *--*

João Vitor ♥

4 comentários:

MBCarvalho disse...

Nossa, que romântico. Adorei menina

Beijos

Natália disse...

lindoooooo! adorei teu blog!
vou seguir!
segue-me também querida?
http://ncavalcante.blogspot.com/

beijinhos!

- disse...

teu blog é o MELHOR po, não dá! é perfeito DEMAIS *-* :$

 B. disse...

nooossa, adorei o post *-*

estou seguindo. segue lá? :D