terça-feira, 16 de março de 2010

Caracaraí, eu adoro você

Faz algumas semanas, desde a minha chegada a caracaraí.
Como já escrevi post antes, não queria morar aqui, por vários motivos, entre eles a tal pessoa que outrora significava tudo, e hoje se transformou em nada.
Mas sentimentalismo a parte quero me dizer, assumir que este lugar simplesmente me encantou, eu não queria assumir mais, caracarai me pegou de jeito!
O ar daqui me fascina gosto do jeito simples das pessoas, das crianças correndo pela rua, sem preocupação,
Isso me trouxe alegria que há tempos não sentia, faz anos que uma ninguém vinha me buscar em casa pra passear, simplesmente por quer a minha presença, fazia anos que eu não subia em uma árvore!
Foi tão emocionante, eu nunca tinha visto uma ”arraia” de perto antes! 
Sim, sinto falta da vida movimentada da capital.
Mas aqui eu me sinto segura, tanto por ter minha mãe por perto, quanto pela sinceridade que as pessoas demonstram ter.
Posso estar enganada, mas, vejo que aqui eu tenho uma historia bonita para escrever.
Que venha às tempestades,
Agora eu tenho um alicerce.

Dedicatória:

Valdemara Correia
Diego Robert


(Vocês foram maravilhosos comigo, muito obrigada)

0 comentários: